quarta-feira, 29 de abril de 2020

Sites místicos online e grátis - Substitutos Guruweb e Portal Angels gratuitos - Novas Opções

  Muita gente se sentiu abandonada pelo site guruweb que ja tem mais de 5 anos que saiu do ar, e muitos pelo que fiquei sabendo, sentem muita falta do oráculo dos gnomos, mas além deste oráculo, no guruweb havia muitas opções de jogos e oráculos que infelizmente sumiu da rede do nada, Portal angels também reduziu muito suas opções de jogos de tarô e que também fazem falta, mas felizmente muitos outros sites foram surgindo... E eis que apresentarei alguns sites muito bons para vocês aqui, uns inclusive, ja estão a bastante tempo na rede:


Somos Todos Um: Site para o autoconhecimento, com muitas opções de jogos, testes, oráculos, autoajuda, mapa astral, sinastria, cabala, etc.. Clique Aqui.

Tarot Online Gratis: Muitas opções de jogos místico, vale a pena dar uma conferida Clicando aqui.

Tarot de Marselha: Site muito bom também com bastante opções Acesse Aqui

Tarot do Amor: Mais um pra fechar com chave de ouro, site com muitas opções, para você descobrir o seu futuro e passar um bom tempo se distraindo nessa quarentena rsrs, Clique aqui.

E aí de qual site você gostou mais? Qual jogo do GuruWeb você sente mais falta? Você conheceu o GuruWeb? Deixe aqui em baixo seu comentário!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

webnode

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...