domingo, 28 de agosto de 2011

Peça a segunda via de sua certidão online!

Este com certeza você terá de pagar!
Mas achei a informação muito util, estes dias precisei da segunda via da minha certidão, mas moro distante da cidade de onde nasci e eu, como exploradora nata da inernet pensei,
vou procurar na net, coloquei lá no nosso querido google que nos dá tanta coisa boa: cartório na minha cidade natal e BINGO descobri o telefone do cartorio onde eu fui registrada, liguei para lá, tive de pagar 25 reais na conta deles no banco (adiantado), mandei para eles o comprovante de que eu paguei e em 15 dias a minha certidão chegou!!!=D

Mas se caso você não tiver paciência de fazer o que eu fiz aqui vai um site:

O Cartório 24 Horas é um serviço on-line, prático e rápido, que disponibiliza à sociedade a facilidade de solicitar a SEGUNDA VIA de certidões de qualquer natureza, bem como Certidões de Protestos, Certidões de Buscas de Títulos e Documentos através da internet à TODOS OS CARTÓRIOS INTEGRANTES DA REDE BRASILEIRA DE CARTÓRIOS*.

Atualmente o serviço está disponível em 22 estados + o Distrito Federal, abrangendo quase todo o território nacional, permitindo ao usuário ou empresa, receber seus documentos, no endereço indicado no site, com total comodidade, rapidez e segurança.

Isso significa mais agilidade, otimização de seu tempo e uma excelente relação custo benefício para os usuários.



Mais informações acesse:


http://cartorio24horas.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

webnode

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...