segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Forum de Consultoria online gratuita ( Contabilidade ) LEIA O ARTIGO, NÃO SOU CONTADORA NÃO ADIANTA PERGUNTAR PRA MIM.

Conheça o melhor Portal de consultoria contábil gratis do Brasil.

Ele é como se fosse um fórum, onde os usuários se cadastram, fazem as suas perguntas, e estas perguntas são respondidas por contadores de todos o brasil!!

Se você quer abrir um negocio e não sabe como, a primeira coisa que tem de fazer é contratar um contador, é ele quem vai esclarecer suas dúvidas, e fazer varias coisinhas para você conseguir abrir a sua empresa.

Este site te ajudará a esclarecer muitas duvidas quanto aos procedimentos para abrir um negócio, ou qualquer outro assunto que precise do auxilio de um contador.

Bom Proveito!

Portal da Classe Contabil

Veja o Forum na Prática

30 comentários:

  1. Gostei mais deste site de Consultoria OnLine gratuíta, eles respondem rapidamente e com o embasamento legal que você precisa. Eu aprovo.
    O site é: www.conperiorg.com.br
    Façam o teste!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso saber quanto é três anos de trabalho salario base 743,00 liquido é 599,38 por favor me ajude a ter uma base pois tenho medo de me enrolar.

      Excluir
  3. Ola, sou autonomo e pago meu inps no valor de dois salarioa minimos. A uma semana estou pesquisado sobre empreendedor individual, mas como eu ja pago eu podria ficar isento da contribuiçao que vem imbutida nos tributos do empreendor indivedula ou nao

    ResponderExcluir
  4. Dúvidas sobre IR
    Recebi proposta como parte de pagamento do meu imóvel 8 parcelas de $25.000,00, sendo a 1ª para final deste mês e a última para final de janeiro, quando a escritura será assinada. Minha preocupação é com o IR 2013, como declarar essa entrada? e é só após a escritura passada que tenho 6 meses para comprar outro imóvel ou é contado a partir da 1ª parcela?
    Por favor, aguardo ansiosa pelo retorno e desde já agradeço.
    lyabonsaver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola gente, tem gente fazendo suas perguntas aqui no blog, isso faz pensar que nem leram o post pois se tivessem lido, veriam q nao e aqui a consultoria gratuita!! mas mesmo assim estou liberando as perguntas se alguem se sentir motivado a responder..

    ResponderExcluir
  6. olá pessoal, tenho uma pequena empresa e preciso saber como faço para obter o numero de inscrição na SUFRAMA, para futuras compras fora do estado.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,

    Nos dia de hoje existe a possibilidade de abertura de empresa simples na condição ME,
    Renda anual não ultrapassa $120,000 conforme estabelecida.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. uma empresa esta emitindo nota fiscal de venda de peças com subs trituraria para MG, é pessoa fisica. gostaria de saber de é obrigatorio a emissão da guia GNRE?

    ResponderExcluir
  10. Onde e como posso consultar se realmente uma sociedade numa empresa foi desfeita, ou seja, tenho uma sociedade e quiz sair dela, como sei se realmente foi tirado meu nome desta sociedade?

    ResponderExcluir
  11. preciso saber quanto é 3 anos de trabalho com o salario de 750 reais sem férias sem nem um beneficio....

    ResponderExcluir
  12. posuia uma empresa toda regularizada,depois passei para outras pessoas,quando chegou no ano de 2001 meu cpf foi suspenso agora eu não sei o que fazer,tenho todas a documentação da empresa e transfêrencia de titularidade gostaria de saber que caminho tomar.
    grato
    rcp21

    ResponderExcluir
  13. ola queria sabe r quanto vou receber por 1 ano e 8 meses de trabalho recebendo 743,00

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA GOSTARIA DE SABER QUANTO DA UMA ENDENIZACAO DE TRES ANOS DE TRABALHO O MEU SALARIO ERA 900 REAIS NA CARTEIRA MAS DUAS HORAS EXTRA NO DIA O BRUTO ERA DE 1300 REAIS E O LIQUIDO ERA 1200 REAIS

    ResponderExcluir
  15. sou autonomo prestador de serviço meus clientes querem nota avulsa de serviço tirada pela secretaria de finanças , como faço para calcular o que é o meu liquido ja que tenho 2 taxas de pagamento: ISS,TX EXP,como calculo essas taxas para acrescentar na nota e eu ter meu lucro liquido?

    ResponderExcluir
  16. trabalhei 1 ano e meio sabado e domigo , depois trabalhei so aos domigo mas 1 ano e 2 meses, queria saber se tenho direito a receber algum direito eu era cuidador de idoso

    ResponderExcluir
  17. trabalho numa empresa 2 e 6 meses meu salario liquido é 642,00 e o base714,24 se pedir conta e entrar em acordo quando receberei

    ResponderExcluir
  18. QUAIS DOCUMENTOS QUE PRECISO PARA MONTAR UM LAVA RÁPIDO?

    ResponderExcluir
  19. Tenho 11 meses numa empresa , onde eles não tinham CNPJ nos primeiros 5 meses , dai resolveram abrir a empresa com o CNPJ e resolveram me fichar com data retroativa de 6 meses , mais eles querem que eu pague o INSS oque eu faço ? Eles estão certos ? Ou eu tenho direitos ?

    ResponderExcluir
  20. preciso saber como faço para fechar uma empresa que foi aberta e 1990 e parou de trabalhar em 1992 preciso fechar ela urgente como faço e uma empresa de transportes muito pequena e desde 92 não movimentou nada simplesmente parou e agora preciso fechar ja fui na receita e la não consta debito nada nada agora falta na junta comercial e prefeitura e posto fiscal como devo proceder por favor me ajudem obrigado

    ResponderExcluir
  21. Meu Mario tinha uma empresa praticamente falida muito pouco serviço ,pagou o código do INSS 2003 por 3 anos,faleceu em dezembro,ficou 3 filhos menores,o INSS deu indeferido o pedido da pensão por morte,pois esse código não e para fins de aposentadoria,Como assim?..

    ResponderExcluir
  22. A ESCRITURAÇÃO CONTÁBIL É UMA NECESSIDADE OU UM LUXO?

    ResponderExcluir
  23. Olá, acabei de criar um MEI e gostaria de saber quais os próximos passos que devo dar...Até agora só fiz a inscrição via internete, mas imagino que precise de mais ações, até para pagar a contribuição mensal. Como devo proceder agora? Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Meu avô fez um empréstimo na crefisa e infelizmente ele faleceu e a crefisa quer que eu pague a dívida .o que eu faço ?me ajude.por favor. Meu email é bruna83th@yahoo .com .br

    ResponderExcluir
  25. Olá boa noite.
    Gostaria de saber que papelada é preciso para um trespasse.
    Que documentos é preciso tratar?
    URGENTE!!

    Aguardo uma resposta breve.

    Cumprimentos
    Patrícia Rocha

    ResponderExcluir
  26. Ola gostaria de saber quanto tenho que receber do lugar onde trabalhava sem carteira,Trabalhei 5 messes 3 dias sair por que ele não queria assinar minha carteira,O salario era 920,sair por ele não queria assinar minha carteira??

    ResponderExcluir
  27. Encontrei um site que dá consultoria em contabilidade de graça. segue: www.licituscontabilidade.com.br

    ResponderExcluir
  28. Encontrei um site que dá consultoria em contabilidade de graça. segue: www.licituscontabilidade.com.br

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de saber qual valor total é a seguinte sentença: para CONDENAR a ré a reembolsar à autora a importância de R$ 1.000,00, corrigida monetariamente, pela Tabela Prática do TJ/SP, e acrescida de juros de 1 % (um por cento) ao mês, desde a data do cancelamento do negócio (09.09.2008 - fls. 15), até o efetivo pagamento. Por fim, CONDENO a parte requerida, a pagar à autora, a título de indenização por danos morais, a importância de R$ 5.000,00, corrigida monetariamente desde a data desta sentença, e acrescida de juros de 1 % (um por cento) ao mês, desde a data da citação sendo que a data da citação pode ser 19/11/2012 ou 07/03/2013 ou 05/08/2013.

    ResponderExcluir

webnode

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...