domingo, 7 de agosto de 2011

Explore o Universo e Combata com e contra outros jogadores neste jogo online.



Meteorus é um jogo online de estratégia em tempo real multi-jogadores ambientado no espaço.
O jogador é dono de um planeta que deve desenvolver tecnologicamente através de pesquisas e construções, minerar recursos na superfície e em meteoros, montar uma frota de naves para defender-se de outros jogadores e acima de tudo envolver-se politicamente com o universo que o cerca.

O universo é compartilhado por todos os jogadores. Isto significa que ao ingressar nesta batalha online você estará jogando contra pessoas reais, de todo o Brasil, e não contra inteligências artificiais. Os planetas estão agrupados em quadrantes, com 15 jogadores em cada um. Jogadores em um mesmo quadrante jogam juntos, defendem-se mutuamente, atacam em conjunto ... enfim, lutam juntos pela conquista do universo. Muitas vezes, seus 14 companheiros de quadrante são seus únicos amigos em um universo de mais de 10.000 jogadores.

Por ser 100% online, você não precisa comprar nada e muito menos fazer qualquer download para jogar. Basta fazer sua inscrição e entrar na guerra.

Sendo em tempo real, a ação nunca pára. Seu planeta está sempre produzindo, pesquisando e construindo, mesmo quando você não está online. Você dorme, trabalha, viaja, passeia, joga ... E seu planeta está sempre lá, interagindo com o universo. Claro que isto significa estar vulnerável também 24 horas por dia, podendo receber ataques a qualquer momento. Nestas horas você agradece por seus companheiros de quadrante, que podem enviar-lhe defesa caso não esteja online no momento.

Isto é Meteorus: Uma guerra interplanetária em escala épica, onde você é o principal personagem.

Divirta-se
Acesse AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

webnode

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...