sábado, 17 de setembro de 2011

Focando no Assunto: Sobre o que escrever ? E o que não pode fazer!

Já faz um bom tempo que venho tentando fazer um blog decente, e para isso, como não tenho curso e nem faculdade e também me falta tempo e dinheiro para isso, pois tenho criança pequena, me esforço pelo meio que tenho (meu pc) e tenho aprendido muito, com muitos outros sites que tem na web, agradeço muito a estes.

Umas das principais coisas a se pensar primeiro é sobre o que escrever, nada de ficar copiando coisas e colocando no seu blog, pois isso é crime, se o dono verdadeiro dele ver e não gostar, você pode se ferrar e perder seu blog.

Você pode se inspirar nos assuntos e escrever com suas próprias palavras, ou se está com preguiça, fale só um pouco com suas palavras e coloque o link com o assunto completo, sempre dê os créditos para quem merece.

Vejo que a maioria dos sites e blogs focam em um assunto, para mim isso é ruim pois sou uma exploradora nata da web, muitos assuntos me interessam e estou gostando de compartilha-los com o pessoal que vem me visitando, sou uma usuária um pouco além do comum, sei que todos os assuntos que escrevi já tem sobre, em algum lugar ( mas não igual, não copio ninguém) mas até então, tudo separado, este conteúdo aqui, você só acha aqui junto.

Tenho tido a ajuda do meu amigo Silas para escrever os artigos, assim a evolução do blog está ocorrendo mais rápido.

Espero que estejam gostando do blog, se estiverem comentem por favor, assim ficarei mais animada!!hehe

Se você encontrou este artigo porque não sabe o que escrever, escreva sobre aquilo que você gosta, não importa se é sobre um assunto ou vários, contanto que você seja original, lembre-se que o que traz visita para seu blog é o conteúdo e conteúdo de interesse, não ache que só um artigo trará visitas, elas virão a primeira vez e depois não virão mais, qualquer coisa chame um amigo de confiança para te ajudar.

Pense nos sites e blogs que você visita, quais são os que fazem você voltar?

Fica a dica E BOA SORTE!

Um comentário:

  1. Estou adorando ajudar minha amiga Irene com o blog,ela me deu a oportunidade de compartilhar ideias fazer a diferença aqui na web,e muito mais produtivo a pessoa criar um blog legal,falar de coisas interessantes do que gastar seu tempo aqui com conteúdos improdutivos,vamos todos fazer a diferença aqui na web...

    ResponderExcluir

webnode

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...