sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Seja um estrela da musica, um médico ou o que quiser neste MMO!! Popmundo.


Popmundo é um jogo online massivo em texto e uma comunidade onde os jogadores lutam pela fama em uma indústria musical virtual. O jogo acontece em tempo real e continua funcionando mesmo quando você não está conectado,mas não se preocupe, ninguém te atacará,até porque existe regrinhas quanto a interação dos personagens, mas existem personagem que são fora da lei e podem te roubar, mas não é frequente.
 

Você começa o jogo como um Zé Ninguém sem lenço nem documento, só com sonhos. Você pratica sua música, toca um show aqui e outro ali, e começa a ter alguns fãs. Faça as coisas certas e quando menos esperar estará fazendo turnês mundo afora, subindo nas paradas de sucesso e deixando uma onda de escândalos nos tabloides!

Nem todos nasceram para brilhar nos palcos. Talvez uma carreira em negócios, políticas, medicina ou mesmo crime seja mais a sua praia? Ou talvez você queira apenas achar um chinelo velho para o seu pé cansado, ter filhos e brincar de casinha. Popmundo oferece muitos estilos de vida alternativos para quem tiver interesse neles.

Você nunca joga contra o computador. Todos os personagens que encontrar são jogados por pessoas reais ao redor do mundo.


Custa alguma coisa jogar Popmundo? 
Não. Popmundo é de graça. Registre-se agora e você pode viver a vida de um rockstar virtual de graça pelo resto da vida!

Entretanto, algumas áreas do jogo que não tem nada a ver com música estão disponíveis apenas para os jogadores dispostos a contribuir com uma pequena quantia. Este é o jeito que achamos de financiar o jogo sem encher o seu navegador com banners irritantes. 


O que eu preciso para jogar? 

O jogo todo se passa através do seu navegador de internet. Então, se você está conseguindo ler isto aqui, é porque você tem todos os requisitos necessários para jogar. O processo de registro depende apenas que você possua um e-mail válido. 



Qual a idade mínima para jogar? 
O jogo traz muito conteúdo inapropriado para algumas pessoas. Leia mais sobre essas questões na página sobre classificação etária do jogo. 



No inicio do jogo por você ainda não ser nada e ter pouco dinheiro, não terás muito o que fazer, mas tenha paciência, coloque seu personagem para trabalhar e estudar que você logo irá amar este jogo!!


Registre-se Aqui.

Gostou do jogo e quer mais dicas: Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

webnode

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...