sábado, 3 de setembro de 2011

Ta insatisfeito, revoltado com alguma empresa conhecida? Reclame Aqui !

Apresento para quem não conhece, o site Reclame Aqui ! Ele é nosso procon virtual, se você quer reclamar de alguma empresa e quer que todo mundo veja e que a empresa te dê atenção, este site é o lugar certo, mas não pense que você vai pode reclamar do bar ali da esquina porque isto também não da o site tambem só ajuda mesmo a tornar a sua reclamação pública , e cobra para você uma resposta da empresa.

Eu ja usei o site, e é eficiente, reclamei de um provedor de internet bem conhecido, que eu ja tinha ligado por telefone e foi uma enrolação, além da perda de tempo e paciência,não resolveram meu problema (que na verdade é deles), então encontrei este site e por este site tu reclama e o próprio site entra em contato com a empresa, e eu recebi a resposta da empresa no mesmo dia da reclamação!!!

Pena que esta "empresa conhecida de provedor de internet", respondeu, prometeu resolver meu problema e até hoje nada, isto ja tem dois meses, não vou citar o nome porque eu ainda tenho esperança de resolver, mas logo postarei a história para vocês saberem.

Acesse o site : http://www.reclameaqui.com.br/

Boa Sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

webnode

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...