terça-feira, 25 de outubro de 2011

Envie sms ( torpedo ) gratuitamente através de seu pc legalmente!! Tim, Vivo, Oi, Claro. Gratis

Este serviço é totalmente gratuito e legal, pois são as próprias empresas que a disponibilizam.
Se você ta precisando mandar uma mensagem para um celular, aqui está a solução:

Ontem meus créditos acabaram e eu precisava urgentemente mandar uma mensagem, resolvi procurar na net.

Testei vários sites para mandar um sms para um celular da vivo, mas a maioria dos sites que encontrei, dizia que tinha esta opção, mas não estava disponível ( sempre fora do ar).

Mas enfim encontrei um que funcionou!! Pois já me comuniquei com a pessoa para quem eu mandei a mensagem e ela me confirmou ter recebido!!!

Testei este site mandando um sms para um celular da vivo e deu totalmente certo, espero que as outras operadoras funcionem também!!! =D

Então aproveite!!

http://www.torpedosonline.com/

Acesse, preencha os dados, escreva a sua mensagem e envie.

Simples fácil e prático, não tem mistério e não paga nada também.

Opções para Tim, Vivo, Oi e Claro..

Boa web para você! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

webnode

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...