segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Como Fazer Trabalho Voluntário no Exterior Gratuitamente ou Pagando Bem Pouco - Criando a Web

Se você gosta de ajudar as pessoas que necessitam ou tem vontade de ajudar pessoas mas não sabe como, gosta e tem disponibilidade para viajar! Você pode fazer estas duas coisas sem gastar nenhum ou bem pouco dinheiro, tendo comida e casa para ficar até em outros países, assim fica mais facil prestar ajuda humanitária pelo mundo.

"A Força Originada pela Solidariedade

Infelizmente vivemos em um mundo onde poucos têm muito e a grande maioria não tem quase nada. Ainda por cima, somos regidos por uma sociedade que nunca está satisfeita com aquilo que tem, procurando sempre mais, independentemente da necessidade dos que vivem ao lado.

Mas a salvação contra a ganância ainda persiste com a solidariedade, temos o privilégio da existência de pessoas que se compadecem com o outro e se sentem muito bem em dividir o que têm com aqueles que não têm nada.

Compartilhar aquilo que se tem é uma das melhores virtudes do ser humano, apesar de ainda pouco utilizada, doar roupa, dinheiro, comida, ou até bons sentimentos, é um ótimo combustível para a alma e quem tem o hábito de ser solidário certamente já encontrou uma boa finalidade para continuar sua vida.

Sentir a força que a solidariedade nos proporciona é um dos melhores sentimentos que existem. Saber que o poder de levar alegria a alguém depende da sua atitude e de muito pouco do que tem, é reconhecer que podemos sim mudar o mundo! 

Embora ainda existam muitas barreiras para serem derrubadas, ter a certeza que individualmente somos poderosos, aumenta ainda mais a nossa força para reduzir o sofrimento que assola tantas pessoas nesse mundo.  Mundo das Mensagens"

Compartilhe seu tempo, sua vontade e viaje pelo mundo fazendo trabalho voluntário!

Mas como posso viajar para ajudar as pessoas? 

Deixo aqui o link de um site que explica melhor como funciona:


Site com o projeto da portuguesa Inês Ferrão citado no link acima. O site “Para Onde?” é um ponto de informação para futuros voluntários, estagiários e viajantes.



Boa Viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

webnode

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...