quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Onde Criar seu Site Gratis

Aqui encontrarás os melhores criadores de site online gratuito.

Hoje em dia não é mais preciso pagar para se ter um site, nem ser conhecedor de web design , na internet vc encontra várias opções para se fazer sites, tudo muito pratico e melhor: gratuito!
Eu testei a maioria, todos muito  bons, cada um com seu diferencial.


Vou listar todos, a dica é: conheça todos e veja qual o melhor que se adapta as suas necessidades.

Para acessar é só clicar no nome do site:

Ucoz : É um sistema gratuito que permite criar sites com acabamento profissional de uma maneira muito fácil.Você poderá criar um site com várias páginas,  enquetes, galeria de fotos,fórum de discussão,página de novidades para publicação rápida, entre outros.Tudo é feito online através de um painel de administração onde você poderá criar e editar páginas, fazer upload de arquivos como imagens e arquivos multimídia como músicas e vídeos e muito mais.

Webnode : Um dos mais completos e mais faceis criadores de sites,ele permite criar em pouco tempo, um site incrível com dezenas de páginas, blog, galeria de fotos, livro de visitas, enquetes e até fórum.

Wix : Permite criar sites em flash grátis sem ter de aprender códigos complicados. Para criar um site , tudo o que você precisa fazer é clicar alguns botões e pronto tudo muito fácil e descomplicado. O sistema de criação de sites flash do wix é gratuito.

Roxer : Este criador de sites é a prova que qualquer um poder fazer seu proprio site sem nenhuma dificuldade, ele tem varias opções,seus amigos vão se surpreender com o visual do seu site!

Google Sites : Este não podia faltar nesta lista,a google tambem tem seu proprio criador de sites gratis. Ele é um excelente construtor de sites que além de ser gratuito é mantido por uma das maiores empresas da internet.
A construção até é fácil, porém dependendo do seu nível de conhecimento pode demorar um tempo até que você aprenda a utilizar o construtor de sites.
Ele também  não permite a total configuração sobre a aparência e exibição do conteúdo, o que pode ser um problema caso você necessite de algo específico.

Yola : Na minha opinião é o melhor,o site Relaxe e Ache foi feito por ele , tu pode mexer em tudo dependendo da escolha do tema,existem temas que vc pode mudar tudo,mas tudo mesmo,e tem outros que não, então preste atenção em qual tema escolher,você pode trocar o tema quantas vezes quiser !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

webnode

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...