quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Publique e venda seu livro!

Se você gosta de escrever ou já tem um livro pronto, mas não sabe qual é o próximo passo, ou não tem dinheiro para pagar uma grande produção de livros,que normalmente são exigidas, trago aqui e agora algumas dicas uteis de como publicar e vender seu livro online, com gasto zero, e ainda atingir um grande grupo de pessoas, pois a internet é mundial, e é o melhor lugar para se divulgar um livro, ainda mais agora com a febre dos ebooks que são livros digitais e podem ser visto em vários tipos de aparelho como celulares, a procura por estes tipos de livros tem crescido bastante.

Desfrute das dicas:

Conheça o site " Escreva seu livro ":

Um site que explica tudo o que você precisa saber para ser um escritor de verdade.

Acesse Aqui .

Conheça o site " Clube de Autores ":

Publique seu livro, você poderá determinar quanto deseja ganhar por venda e disponibilizá-lo na loja sem pagar absolutamente nada por isso.
Uma vez o livro publicado, qualquer usuário poderá adquiri-lo via comércio eletrônico.Quando o livro for comprado, o pedido vai diretamente para a gráfica, que imprime somente a quantidade já vendida, dá o acabamento final e despacha para o comprador – sendo que o autor recebe os direitos autorais após acumular-se um montante mínimo, de R$ 100,00.

Esta é uma maneira fácil de publicar seu livro impresso ou em livro digital para todos sem pagar nada e ainda lucrar com isso.

Acesse Aqui .

Conheça o site " Bookess ":

Você pode colocar seu livro à venda em formato impresso ou digital. E também disponibilizá-lo para leitura gratuita na internet.

Acesse Aqui .

Conheça o site "Agbook":

Mesmo esquema do Clube de Autores.

Acesse Aqui.

Até a Próxima ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

webnode

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...